Como tudo começou

Depois que virei gente grande o universo infantil começou a me parecer inalcançável, cheio de segredos que eu já não era capaz de recordar. Foi então que em 2008 nasceu minha filha Luiza, e com ela tudo veio a tona, voltei a mergulhar de cabeça neste mundo tão fascinante e colorido. Percebi que era impossível guardar aqueles lindos momentos dela no computador, eles precisavam ser impressos de maneira divertida e colorida.

Motivada a imprimir esta linda história de vida em textos e fotos, que a idéia de fazer Fotolivros surgiu. E foi para contar a história do aniversário de 1 aninho da Luiza que a Kromakids nasceu. Os amigos gostaram tanto do resultado que quiseram ter as fotos de seus filhotes em forma de livro também. Desde então não parei de imprimir lembranças e momentos de maneira personalizada, seguindo o gosto e estilo de cada cliente.

E você,  também quer guardar suas melhores lembranças de maneira colorida e divertida? É só falar comigo, que transformo todos aqueles arquivos de fotos do seu computador numa linda história para toda a família se encantar!

%d blogueiros gostam disto: